segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

VIDAS PARALISADAS: UM PAÍS QUE NÃO SE INTERESSA PELOS SEUS CIDADÃOS É UM PAÍS FRAUDULENTO QUE NÃO MERECE EXISTIR



«Ainda assim - e acima das emendas supra-mencionadas e urgentes - parece-me mais simples estabelecer uma percentagem justa ao desconto da segurança social, estável e proporcional ao valor dos recibos (digamos... 7\%, 9\%, 12\% - enfim, um valor exequível) ... ao invés destes ridículos 159 euros, arbitrários, estupidamente calculados e que tomam para a média, os recibos de engenheiros que assinam projectos para barracões. Incomportáveis por qualquer trabalhador independente, e claramente determinados como meio de extorsão pelo elo mais fraco. Acordai, meus pares, e reclamai pela injustiça que nos imputam!

Que os recibos verdes, quando o trabalho se verifica por um período superior a 6 meses, passem a contrato com as regalias devidas aos trabalhadores
deveriam tb fazer uma pelas dividas do IVA pq é um flagelo termos que pagar uma coisa que não cobrámos
É uma vergonha!

Todos os Artistas Precisam de Leis Fiscais Próprias, como no Mundo Sério, pelo seu contributo para a Cultura Portuguesa. Carteiras Profissionais, igualmente Urgentes, pois confundem-se Modelos e Carinhas Larocas com Actores e amadores com Profissionais.

Basta. Haja Vontade!Quero pagar impostos... mas também quero ter Saúde e Ensino com as qualidades mínimas e à altura dos países com TGV, Aeroportos Modernizados, "Choques" Tecnologicos, Grandes Estádios de Futebol, Verdadeiras Autoestradas e Exposições Mundiais cheias de boa Arquitectura e Design...Já chega do abuso das empresas e da conivência do estado. BASTA!!!
Temos que reaver o nosso estatuto!

Mais igualdade se faz favor...»
Completamente de acordo
haja vergonha!

Sem comentários:

Enviar um comentário