domingo, 23 de maio de 2010

AMIZADES, PROMISCUIDADES E COMUNICAÇÃO SOCIAL

Se isto é verdade, a promiscuidade em Portugal ultrapassa em muito os nossos piores sonhos cor de rosa!
«Alexandra Borges corta relações com Dina Aguiar por esta ter contado a Armando Vara uma conversa entre as duas: «É uma traidora. Não quero voltar a vê-la», contou Alexandra Borges. Eram amigas de longa data até Dina Aguiar contar uma conversa particular que tinha tido com Alexandra Borges a Armando Vara. A jornalista da TVI sente-se «traída» e não perdoa a amiga, que era madrinha de um dos seus filhos.
Em Julho de 2008, Alexandra Borges, da TVI, convidou a colega e amiga Dina Aguiar, da RTP, para um jantar familiar em sua casa. Durante o jantar, as duas jornalistas terão falado informalmente sobre questões jornalísticas relacionadas com José Sócrates. Depois do jantar, a jornalista da RTP telefonou a Armando Vara a contar-lhe detalhes dessas conversas e o telefonema foi captado nas escutas efectuadas no âmbito do processo «Face Oculta».
De acordo com o jornal «24 Horas», nas referidas escutas Dina Aguiar alerta Armando Vara para as investigações jornalísticas da TVI sobre o primeiro-ministro. Confrontada com os factos, em declarações à Lux, Alexandra Borges mostrou-se indignada: «Estou chocada, muito triste e magoada. Sinto-me completamente traída. Ela não foi leal, é uma traidora. Era um jantar de família, por isso não me traiu só a mim», disse. A jornalista da TVI diz que já sabia da traição desde Fevereiro e afirma que não voltou a falar com Dina Aguiar: «Não voltei a falar com ela. Ela já me mandou uma mensagem a
pedir desculpa, já me tentou telefonar, mas não há mais nada para falar. Não quero voltar a vê-la», declara.

Dina Aguiar é madrinha de Tomás, um dos filhos de Alexandra  Borges, o que só piora a situação:
«Pergunto-me o que é que a Dina Aguiar ganhou com isto! O que perdeu é óbvio: perdeu a minha amizade, a minha confiança e perdeu o afilhado».Contactada pela Lux, Dina Aguiar recusou-se  a comentar o assunto.»

Sem comentários:

Enviar um comentário