sábado, 6 de novembro de 2010

UM PASSO A CAMINHO DA VITÓRIA

«Passos Coelho defende que políticos devem ser responsabilizados civil e criminalmente pelos seus actos»

Num país diferente onde quem chega à política venha puro como uma virgem, e queira fazer de charneira de muitos, tal problema não se levanta.
Claro que para Passos dizer o que disse, é porque não tem dúvidas da rapina  recorrente e sem vergonha que tem sido feita no orçamento, sem que o povo mole e carneiro mexa uma palha.
Ontem no programa de Ricardo Costa uma jornalista dizia: o problema é que as sondagens demonstram um país que não quer ouvir, um país que reflecte-se nos políticos que temos. Ferreira Leite era o exemplo. O povo não gostava dela, porque verdadeiramente não a ouvia, apenas novelava e notava uma imagem que lhe não agradava.
É verdade! E é por isso que precisamos de um corte radical com o passado, políticos novos para tempos novos. Políticos que se queiram tão só assumir como charneira e não pensem que o seu Conhecimento é que conta!
Já basta de homens sem vida própria, sem família própria, arrogantes, incapazes só no ego, incapazes de um gesto de empatia e afecto com os seus representados.

Sem comentários:

Enviar um comentário