sábado, 19 de fevereiro de 2011

LES UNS E LES AUTRES: LA ZIZANIE APPROCHE

«12 Março - Sábado - Chegou a hora CAROS CONCIDADÃOS, GOSTARIA DE VER ESTE MOVIMENTO PASSADO À PRÁTICA 1 MILHãO NA AVENIDA DA LIBERDADE PELA DEMISSãO DE TODA A CLASSE POLíTICA Este e-mail vai circular hoje e será lido por centenas de milhares de pessoas.. Não subestimem o povo que começa a ter conhecimento do que nos têm andado a fazer, do porquê de chegar ao ponto de ter de cortar na comida dos filhos! Estamos de olhos bem abertos e dispostos a fazer -quase-tudo, para mudar o rumo deste abuso. Todos os ''governantes'' [a saber, os que se governam...] de Portugal falam em cortes de despesas - mas não dizem quais - e aumentos de impostos a pagar Nenhum governante fala em: 1. Reduzir as mordomias vitalícias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, etc.) dos três Presidentes da República retirados; 2. Redução dos deputado»

«Os portugueses só têm o que merecem! 1.º põem um pedreiro a governar, um cábula, um pseudo-engenheiro ... e depois ainda defendem o trabalho que tem os resultados que todos conhecemos! Continuamos a defender os espertos e não os que se esforçam e criam riqueza! O Alexandre dos Santos pode ser rico, o que não é crime, mas cria emprego e riqueza contrariamente ao Sócrates que a destrói! Mais vale ter um emprego precário que nenhum! Os sindicatos, BE, PCP, etc. nem empregos precários criam, só usufruem do trabalho dos outros! Estes que criticam Alexandre Soares idolatram o Figo, o Ronaldo, etc. mas estes para além de serem ricos não criam emprego! A maioria dos portugueses são uns idiotas e é por isso também que o país é o que é!!!»

«Os nossos empresários tipo Soares Santos e Belmiro Azevedo são os grandes Patriotas. Verifiquem sempre o que compram! Vejam os produtos de marca branca:-Qual a origem do Leite, dos enlatados, dos sumos, etc. Há dias fiquei estupefacto ao verificar que os alhos no Continente eram quase todos MADE IN CHINA e são então estes senhores os arautos do desenvolvimento do País importando a maioria dos seus produtos.»

Mesmo havendo responsáveis mais e responsáveis menos, haverá inocentes em Portugal? 

Sem comentários:

Enviar um comentário