sábado, 5 de março de 2011

SÍNDROME PATOLÓGICO FAMILIAR INSTALADO

«Sócrates e ministra da Saúde visitam hospitais em construção no Norte e no Centro do país»

 Um dos problemas da despesa pública tem a ver com esta loucura pelas visitas de inauguração e pela contínua deslocação do primeiro a todo o lado onde se coloca pedra, que se confunde com propaganda ou mesmo com grande dinâmica. Dinâmica de tempo de qualidade?
Este é aliás outro dos deficits de Portugal. Admirada por muitos a ubiquidade do Primeiro, há que pensar se esta falta de vida familiar do Primeiro é saudável para a saúde financeira e para o equilíbrio e percepção do elemento mais importante da sociedade Portuguesa: as famílias Portuguesas.
As finanças que quer equilibrar a todo o custo recorrendo ao quase exclusivo sacrifício dos Portugueses contrasta com este modo completamente inebriante e dispendioso de fazer política, jogando no sentido contrário do necessário equilíbrio saudável das famílias Portuguesas - que agradeciam reverentes que o Senhor Primeiro Ministro adorasse e praticasse o seu badalado mais socialista Nórdico modo de fazer política.
Tempos desequilibrados e loucos os que vivemos?
Talvez, ou a atracção pela engenharia de construção, mas decididamente muito caros para os bolsos dos sangrados e esbulhados Portugueses!

Sem comentários:

Enviar um comentário