sexta-feira, 25 de março de 2011

TRAIÇÃO NA SEGURANÇA SOCIAL!

«Alguém já se apercebeu do que se está a passar na Segurança Social? Um autentico escândalo! Empresas a verem as suas contas bancárias penhoradas por uma alegada e falsa dívida? Que raio de gente é esta que não olha a meios para manterem o seu bem-estar? Este país o que precisa é de uma limpeza de cima para baixo. Qualquer dia estamos a chegar a casa e temos os homens do fisco ou da segurança social a levarem-nos tudo o que temos por uma suposta dívida que depois se virá a descobrir que se tratou de um erro informático ou outra desculpa qualquer. Cuidado que Portugal se está a tornar num local perigoso para se viver. E há ainda gente que pede mais Estado. Para quê? Para isto?»
Isto é real e de uma gravidade sem precedentes!A SEGURANÇA SOCIAL RESOLVEU FAZER DE CONTA QUE NÃO RECEBEU AS PRESTAÇÕES QUE RECEBEU E ESTÁ A TENTAR PENHORAR POR FALSAS DÍVIDAS!O problema é que não é só um erro informático mas a inépcia da Segurança Social que não actualiza ficheiros e assume os que não viram as suas contas actualizadas por incompetência, inépcia e sabe-se lá o que mais!
Enquanto uns tentam equilibrar o país e as empresas, criminosos e traidores trabalham (ou não trabalham) na sombra para liquidar o pão que os sustenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário