quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CARTA A LUDOVICO

CARO LUDOVICO

Sendo eu um anti - Sócrates, desesperei pela saída do homem feroz, cordeiro entre os lobos. Estou, no entanto, em pânico com o cumprimento das medidas Troikianas. É que se esperava mais de PPC. Esperava-se um rasgo de alma, uma experiência feita de não experiência, um perceber a realidade da vida Portuguesa, uma alma de estadista, um negar o que é para negar. Como classe média já me transformei quase num indigente económico, daqueles que nunca pediram meças ao estado de partidos, uma espécie de universitário com mais de doze anos de universidade (sem chumbos ou passagens administrativas ao domingo). Resta-me a via do emigrante, sem cheta para o dente escuro, para o veterinário da cadela, sem pingo para o depósito do carro, sem Euro e meio para ir daqui até ali, à espera da nova lei do arrendamento terrorista que me lançará pela trela para fora de casa, para o asfalto onde correm os BMW's e os Mercedes dos criminosos deste lugar mal frequentado. Viva o novo Portugal indigente, de gente descalça mas com BIC's portas adentro. Ah, pudesse eu uma colocação-zinha por mérito ou avaliação independente.
 
Oh, Ludovico ainda há cá disso?

Sem comentários:

Enviar um comentário