sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O INFERNO SOBRE OS PORTUGUESES

O aumento sobre o IVA e o Gás será mais uma machadada na competitividade nacional. Quando a Europa fala em aumentar a competitividade, o governo Português cumprindo uma medida que só agrava o panorama da vida nacional aumenta o IVA sobre serviços mais que essenciais numa economia moderna. Aos Portugueses pedem-se sacrifícios desastrosos, enquanto se não corta nas mordomias da despesa.

Tendo uma costela social democrata digo: PPP não só é igual ao sr. Sócrates, como é pior, porque embrulha a sua incompetência num embrulho de boa pessoa e bom pai  de família. A falta de imaginação nas medidas só demonstra que o problema Português está nos partidos e numa classe política miserável e incompetente de Jotas.
Deus queira que lhe não caia brevemente uma situação como a de Londres em cima. Soares que é mais doutro campeonato que o meu, muita razão tem (porque tem, quando quer, muito mais sentido de Estado) em afirmar que a política deste governo, incluindo as privatizações, demonstra uma total falta de visão estratégica e um empobrecimento definitivo de Portugal. 
E não se pense que quem assim pensa não votou neste partido de governo.

Urge recriar a democracia!

Sem comentários:

Enviar um comentário