quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TVI: MULTA SEM SEGREDOS

«Casa dos Segredos: TVI condenada a pagar multa»

Eu que sou pela liberdade de informação regozijo-me pela primeira vez pela atribuição de uma multa. 

É que mal ou bem a TVI e as televisões tem um papel formativo nas nossas populações mais jovens e menos informadas. Valer tudo em televisão é prestar um mau serviço apenas em prol do valor do dinheiro e da sustentabilidade de um projecto televisivo. É por isso que se torna perigoso projectos exclusivos sem um farol público que alumie com peças de teatro, culturais, uma informação de qualidade, etc... 

É que não há país que singre no actual panorama global sem uma população educada para o bom gosto, para a cultura e artes e não para a falta de gosto e ordinarice. 

1 comentário:

Helena Julio disse...

Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

Enviar um comentário