quarta-feira, 25 de abril de 2012

PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER

«Deixem-me pedir-lhes para que os que escolheram a actividade política como a mais nobre de todas as carreiras não se deixem cair cegamente nas mãos de uns tantos tecnocratas, que são certamente excelentes pessoas e profissionais, mas para quem as pessoas são números”, afirmou Manuel Lemos». 

«Quanto a assuntos da governação, Santana Lopes considera “urgente” a renegociação das parcerias público-privadas (PPP) e diz mesmo que devia ter sido feita antes de congelar pensões. O ex-primeiro-ministro diz que as PPP são “imprescindíveis”, mas que a sua renegociação é “urgente” até para a retoma da credibilidade externa de Portugal.
Santana elogia António José Seguro, que chama de líder da oposição “patriota” e aconselha o Governo a aproximar-se mais do líder do PS e a “fazer tudo” para envolver “permanente” o PS nas principais decisões que têm de ser tomadas. “É irresponsável” enfraquecer as possibilidades de cooperação com os socialistas, alerta o antigo primeiro-ministro.»

«Portugal no pódio dos países que mais subiram impostos na OCDE. Os portugueses são também os que menor salário auferem.»

«O teatro não faz revoluções mas pode ajudar', João Mota, director do D.Maria II».

Sem comentários:

Enviar um comentário