terça-feira, 12 de junho de 2012

A OPINIÃO DE QUASE TODOS

«A grecia ja custou 320 mil milhoes de Euros, os Irlandeses ja querem renegociar o emprestimo, o que os Espanhois pediram nao eh nem metade do que na verdade precisam e Portugal eh um bom menino porque o povo la vai suportando sem dinheiro para mais nada a nao ser pagar as dividas aos bondholders contraidas pelos corruptos do PS/PSD/CDS ao longo de decadas. O desemprego esta alto? Imagine-se se a esses numeros juntassemos as centenas de milhar de jovens que sairam do pais (incentivados pelos Relvas e Coelhos) e todos os que nao tem direito a subsidio de desemprego e nao se registam.

Continuaremos a pagar os BPNs, Submarinos, Freeports, SCUTS, Barragens desnecessarias etc ate nao poder mais. Delapidaremos os patrimonio empresarial que nos da algum ( EDP, CGD, REN, etc) e ficamos com os buracos negros das PPP , as Madeiras, CP, etc. Os Chineses agradecem. Quando ja nao houver dinheiro virao uns bonzinhos de Bruxelas com mais uma mala cheia dele e uns slogans politicos anti-punicao dos mais fracos.

Entretanto estes trilioes de euros servem para pagar aos especuladores em Franca, na Alemanha ( quem mais ganha com o Euro baixo) , com sede nos paraisos fiscais Holandeses. Sim, porque parece que nos dao alguma coisa...nao dao, emprestam com JUROS suculentos. Por fim, os povos do sul nao tem emenda. Sao governados por corruptos, em sociedades corruptas, da cunha, dos sobreiros, dos Macons, dos incompetentes e e por isso que estivemos, estamos e estaremos assim»

Sem comentários:

Enviar um comentário