segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O RESULTADO DA POLÍTICA DESUMANA E CRIMINOSA DESTE GOVERNO. UM VERDADEIRO GENOCÍDIO SILENCIOSO

«Dois irmãos de 12 e 13 anos foram encontrados mortos no interior de um carro, nas imediações da Faculdade de Motricidade Humana (FMH), na Cruz Quebrada, Oeiras, na noite de domingo, disse fonte policial, à agência Lusa.

«As crianças estavam no banco traseiro de um carro tapadas com uma capa amarela. Não apresentavam ferimentos e no local havia bolos, o que pode dar a entender que foram envenenados», explicou.

A mesma fonte acrescentou que estão a decorrer buscas com equipas cinotécnicas [homem e cão], pois há suspeitas de que o corpo da mãe das crianças possa estar também no local. Os dois irmãos moravam em Linda-a-Velha, concelho de Oeiras.

As autoridades policiais foram alertadas, cerca das 19:30 de domingo, por um segurança, o qual informou que se encontrava, desde o dia anterior, uma viatura nas imediações dos dormitórios da FMH.

«Quando lá chegaram, os polícias encontraram um corpo debaixo de um oleado no interior do veículo, com vestígios de sangue. Depois de destaparem, constataram tratar-se de dois corpos», adiantou a mesma fonte.

Os agentes da PSP ficaram «impressionados» com o «cenário macabro», com o qual se depararam.

A mesma fonte acrescentou que a avó, quando foi ouvida pelas autoridades, disse que a mãe das crianças tinha problemas de depressão.

A investigação passou para a Polícia Judiciária com a ajuda da PSP.»

Sem comentários:

Enviar um comentário