segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NEW WAY OF CARE?
OR ONLY GOOD INTENTIONS?
BEGINNING OR NEW FOUNDATION?

Mesmo que o futuro não possa concretizar todas as boas intenções, vale a intenção de um novo começo, de uma refundação da democracia!
Por cá, como o país do contra-ciclo, faz-se precisamente o contrário, refunda-se a democracia do "heel" até ao mais profundo dos infernos!

«O aplauso ao encerramento das «pequenas e ineficazes escolas do primeiro ciclo (do ensino básico)», à «oferta da escola a tempo inteiro» e recomendações sobre o enriquecimento curricular integram os resultados de uma avaliação internacional a apresentar esta segunda-feira, escreve a Lusa.
Na ocasião estarão presentes o primeiro-ministro, José Sócrates, e a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues. Também marcará presença a responsável pelo departamento das Políticas da Educação e Formação da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico), Deborah Roseveare
Recomendava o bom senso que se governasse sem auto-propaganda, golpes, truques ou outros episódios, que é essa atitude que cria votos e confiança, não o inverso fruto da oportunidade de alguns que se julgam "xicos-espertos" da governação.

Sem comentários:

Enviar um comentário