quinta-feira, 3 de setembro de 2009

EXTRA:CONTAS PÚBLICAS EM ORDEM

«A Força Aérea Portuguesa participará a convite das autoridades líbias, hoje, dia 1 de Setembro, nas Comemorações do 40º Aniversário da Revolução Líbia, no Aeroporto Internacional de Mitiga.»

A participação portuguesa materializa-se com quatro F16 da Base Aérea Nº5, em Monte Real, que participarão num desfile aéreo em Tripoli, juntamente com 90 aeronaves líbias e estrangeiras, designadamente europeias»

Amado é o último dos convertidos à diplomacia das canhoneiras , ao fervor e idolatria Revolucionário e à máxima hipocrisia comum.

Em bicos de pés como convêm aos imenso interesses estratégicos que Portugal ambiciona na Líbia, Amado dita, com óbvia visão e interesse estratégico, a ida de 4F16 a um Festival na Líbia. A uns milhares de quilómetros de Portugal quantos meses mais de desemprego sem subsídio tal medida acarretará para os desgraçados Portugueses que não são milionários nem vivem da gamela do orçamento. Ou irão os F16 prestar uma última homenagem em nome do governo Socratiano, à coragem do recém-libertado carrasco de Lockerbie?


Sem comentários:

Enviar um comentário