terça-feira, 15 de setembro de 2009

O TERROR SOCRETINO: A INVESTIDA SOBRE OS GINÁSIOS


Mais de vinte mil profissionais e respectivas famílias ameaçadas de indigência provocada pela destruição do aparelho produtivo.

A nova lei dos ginásios é mais um grande aborto Socretino e um verdadeiro crime cometido sobre profissionais. Cedendo à corporação dos licenciados em educação física, este governo prepara-se na sua lauta incompetência, sanha a torto e a direito regulatória e desumanidade para deixar profissionais com muitos anos de experiência e formações específicas reconhecidas em todos os países Europeus mais desenvolvidos. Sendo o Fitness um mosaico de actividades desde múltiplas actividades de dança, ioga ... em que se entra mais por via das formações já existentes técnico profissionais do que pela via do ensino formal académico, o paradoxo é então duplamente maior dado o estandarte do alargamento do técnico profissional.

Há quem já se pergunte em Portugal se os Khmeres Vermelhos fariam melhor para destruir todas as classes médias que o camarada Sócrates. Será esta a agenda escondida de José Sócrates, o novo Danton do terror à Portuguesa que não mata com guilhotina à esquerda e à direita mas com a arma da intrusão e regulamentação em tudo o que é actividade.

Quando é que Sócrates, que se acha tão dotado intelectualmente , perceberá que excesso de leis não significa governar correctamente e que o esmagamento das enormes virtualidades das sociedades civis empobrece decididamente o país?

Sem comentários:

Enviar um comentário