terça-feira, 15 de setembro de 2009

TERROR PRODUTIVO

Em Portugal há umas figuras sinistras que tem aniquilado o país. Dia após dia o Estado, responsabilidade de quem legisla sem senso e com uma enorme senha presecutória, tem se posicionado como o grande responsável pela anemia produtiva de Portugal. Os limites já foram totalmente passados e é por isso que os responsáveis mais tarde ou mais cedo terão de ser chamados à pedra democrática, pelo caos e desincentivo instalado da sua total incompetência.

«" (...) Segundo noticia o “Correio da Manhã”, os Técnicos Oficiais de Contas (TOC) estão a ser notificados pelas Direcções de Serviços de Finanças para efectuarem pagamentos de dívidas dos seus clientes ao Fisco.

Segundo uma TOC que exerce actividade em Almancil, e que terá sido notificada através de um ofício do Serviço de Finanças de Loulé, para efectuar o pagamento de 18.585.60 euros de IVA (Imposto sobre Valor Acrescentado) não liquidado por um cliente, o ofício refere que se não pagar no prazo de 30 dias, serão desencadeadas diligências para instauração, pelo Ministério Público, de um processo de inquérito junto do tribunal e que incorre numa pena de prisão até três anos ou multa de 360 dias (...) ".»

Sem comentários:

Enviar um comentário