segunda-feira, 9 de novembro de 2009

AUTARQUIAS DESPIDAS

Porque através do jornal do pau para toda a obra, o melhor diário da nossa bloga, nos é dado a conhecer muitas e úteis informações, tomei conhecimento do, pasme o cidadão nacional habituado ao útil tapete do lixo, Autarquias.org, a bem da transparência e das boas práticas da vida democrática.

Entre alertas, debates e petições, fiquei com dúvidas sobre o modo de reportar, ver, partilhar ou debater problemas do meu município de coração,
o meu primeiro post à Câmara Municipal de Oeiras.

Deverei alertar os meus concidadãos que há na Câmara um senhor condenado em tribunal por corrupção? Ou deverei debater com os meus concidadãos sobre a boa ou má influência da existência de um muito dinâmico condenado por corrupção na educação das nossas crianças? Ou deverei lançar uma petição a pedir a compreensão do sr. Presidente, a bem da imagem dos Oeirenses, para a necessidade da sua demissão?

Sem comentários:

Enviar um comentário