sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

INVEJA SOCIAL

O novo conceito de J. Sócrates, a inveja social!
Trabalhas mas passas fome e vês o Mexia a passar com um Maserati de 100.000€? Tens inveja social!
Passas fome e vês a PT com 7500 Milhões de Euros e a pagar menos IRC que no ano transacto, apesar dos lucros terem multiplicado por 8? Tens inveja social!
Não tens dinheiro para os medicamentos, para pôr comida à mesa, nem para te deslocar aos hospitais? Decididamente tens inveja social!
Sabes que eu, Sócrates, estou a prazo e não me convêm (por sequestro do grande regulador) afrontar os senhores do dinheiro  (que têm gratidão milenar) que me porão em passadeira vermelha lugares de gestão escandalosamente pagos? Tens inveja social! Não tenhas, faz-te como eu à vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário