quinta-feira, 7 de abril de 2011

ROUBINI, DER ZYNISCHE


" ESQUEÇAMOS PORTUGAL E CONCENTREMO-NOS EM ESPANHA ". Roubini

Aí está !
Por fim, deixas cair a máscara !

Este bandido turco-ianque está claramente ao serviço dos especuladores internacionais que atacam os Países mais fracos como abutres caem sobre a vítima.

Sabeis, por acaso, que o especulador-mor Warren Buffett é accionista de uma das agências de "rating", a Moody 's, e que parte da dívida portuguesa tem sido comprada pelo dinheiro deste velho, aos juros escandalosos a que temos assistido, juros inflacionados por efeito das descidas de "rating" provocadas pela mesma Moody 's ( uma das três irmãs ) ?

Pois é !
Como vedes, está tudo controlado.

Este f... deste Roubini faz, de certeza, parte desse cenário !

Sr Roubini... e que tal explicar como é que os USA vão sobreviver com 125% de deficit em 2011? (isto se se mantiverem os níveis de gastos de 2010)
Estão a usar o quantitative easing, que os economistas tanto adoram, todos os dias. Tem vendido 54 mil milhões de dolares de dívida externa todos os meses.... os governos estaduais já estão falidos. Só há meia dúzia de estados que não estão totalmente falidos.
O próprio governo americano está em pânico porque vão chegar a Dezembro (o orçamento deles é de 1 de setembro a 31 de agosto) e o orçamento de 2012 vai estar totalmente gasto.
Interessante é que não há ninguém a preocupar-se com isso... os USA triplicaram a dívida externa que venderam à China durante 10 meses... O brasil comprou 100 vezes mais títulos de dívida americana do que alguma vez mais tinha adquirido.
Então porque é que estes economistas não se preocupam com isso?
Ups... pois é, o governo americano é que está a imprimir as verdinhas que lhes pagam os ordenados... então há que usar a "política económica" para lixar os outros para salvar a sua própria algibeira.
Vejam as declarações de Roubini até 2008... vejam as declarações dele após o início de 2009... a única coisa que mudou? Ele tornou-se funcionário do presidente Obama.»

Sem comentários:

Enviar um comentário