quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FRANCISCO ASSIS DO PS IGUAL NOS TIQUES AOS PARTIDOS DOS PRIVILÉGIOS DE PARTIDOS

Na sociedade portuguesa fora dos partidos há a noção clara de que PS e PSD são chão do mesmo saco. 
A resposta hoje no público de FA é demonstrativa de um PS igual ao PSD no rapto da democracia e da representatividade. Num sistema fechado à cidadania, com indícios claros de corrupção e favorecimento, e numa altura em que portugueses passam fome e se suicidam à cause do autismo dos privilegiados políticos, não esperar por manifestações inorgânicas é não perceber que a soberania não tem prazos onde não vai sendo cumprida. O povo tem a qualquer momento de ter nas suas mãos a capacidade de a pedir devolvida. 
Ou os sres deputados que pagam a bica a 30C. pensam que só há vida dentro dos portões da assembleia e que uns são mais iguais que outros? 
«O deputado do PS, Francisco Assis, saiu hoje em defesa de Miguel Relvas, afirmando que os protestos que obrigaram o ministro dos Assuntos Parlamentares a sair da conferência da TVI sem discursar foram protagonizados por "um pequeno grupo de estudantes ululantes", com um "comportamento arrogante e intolerante".
Num artigo de opinião hoje publicado no jornal 'Público', Assis escreve que "essa rapaziada, com a minúscula desculpa de uma certa inconsciência, usou de uma violência incompatível com a afirmação do primado da liberdade".
Para este responsável, "Relvas foi vítima de actos civicamente inaceitáveis e, por isso mesmo, condenáveis. Ponto final".»

1 comentário:

Ricardo disse...

São todos sócios do mesmo clube e compram na mesma loja.Estamos bem entregues não?

Enviar um comentário