sábado, 17 de janeiro de 2009

A EXCELÊNCIA E O ENVIASAMENTO DO ORDENAMENTO JURÍDICO:
À PROVA DE ÉTICA!

Acerca desta notícia, o DCIAP assegura que «não foi até hoje recebida qualquer gravação vídeo ou qualquer outro elemento de provas com valor jurídico, face à lei portuguesa, enviado por investigadores ingleses, apesar do pedido repetido de uma cooperação ampla e franca feito pela justiça portuguesa à justiça inglesa».
O Sol salienta ainda que, ao contrário do que acontece no processo que corre em Inglaterra, o «DVD em causa não é aceite pela Justiça portuguesa pois a gravação foi obtida sem autorização de uma autoridade judicial».

«... qualquer gravação vídeo ou ... com valor jurídico, face à lei Portuguesa...». Que a lei Portuguesa serve os interesses de quem a faz, já nós sabíamos, mas é por estas e outras é que podem continuar a brincar às falsas democracias, que nós os com pingo de ética, já só asco e vómito nos sai ao falarmos de quem a produz!»

E assim se faz democracia em Portugal! A história se encarregará de a fazer, chamando os bois pelos nomes!

1 comentário:

joãoeduardoseverino disse...

Está mais que provado que houve corrupção no Freeport. Até já foram afastados profissionais da PJ por aprofundarem a investigação deste caso. A corrupção ligada a figuras do PS é antiga e Macau é o grande exemplo. Mais de 20 dos que ainda estão na berra.

Enviar um comentário