quinta-feira, 14 de maio de 2009

BLUE STATES DIGITAL AQUI NÃO, POR FAVOR


«Blue State Digital trabalha campanha de Sócrates 2009/05/14Carlos Martinho A campanha de José Sócrates nas próximas eleições legislativas será trabalhada, na área online, pela Blue State Digital, responsável pela bem sucedida vertenteonline e multimédia da campanha Barack Obama à presidência dos Estados Unidos.

Segundo noticiou ontem o diário i, o objectivo é transportar para Portugal o conceito de campanha de proximidade adoptada por Obama, com contactos diários através de emails, sms, fóruns online e redes sociais como o Facebook, Hi5, Twitter ou Flickr.

Ainda segundo o i, o objectivo desta vertente da campanha é angariar novos militantes, cimentar simpatias e garantir presenças nas actividades da campanha socialista. O acordo será anunciado oficialmente no final de Junho, data em que alguns administradores da empresa virão a Portugal definir a metodologia de trabalho até às legislativas.

A Blue State Digital já trabalhou também com o Partido Trabalhista inglês e pretende, através deste trabalho para o PS, conseguir uma possível ponte para o mercado brasileiro.»

Aqui não, por favor! Porque os tempos mais do que publicidade exigem verdade e autenticidade, dispensa-se campanhas de publicidade de lavagem de políticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário