quarta-feira, 25 de novembro de 2009

OS IDIOTAS INÚTEIS!

A União Europeia tem destas coisas. Depois do mercado interno das mercadorias e dos capitais, para quando o mercado interno dos políticos?

É que tanta falta fazem políticos assim, contrários aos idiotas inúteis que há por cá!

«David Cameron defendeu, no início desta semana, uma descida dos impostos, mais precisamente daqueles que oneram as empresas. Tal qual o governo português, o executivo em Londres enfrenta uma forte quebra das receitas, ao mesmo tempo que as despesas do estado aumentam. O défice das contas públicas atingiu números impensáveis há poucos anos. Independentemente de tudo isso, Cameron reconhece que este défice é um problema do estado, criado pelo estado, não lhe cabendo a ele onerar ainda mais os cidadãos pela incompetência dos governos.

Cabe a um governante criar condições para que as pessoas vivam melhor. Para tal, deve interferir o menos possível com a actividade económica e reduzir, ao máximo, a despesa pública. Esta deve ser a preocupação principal de um político. Saber quando sair de cena, pois, apenas com crescimento económico, há receitas que paguem as despesas.

Infelizmente, por cá, o governo prepara o país, com um recado aqui e um desmentido acolá, para uma subida dos impostos. Infelizmente, por cá, o PSD ainda não acordou.» por Insurgente: Impostos

Sem comentários:

Enviar um comentário