domingo, 14 de fevereiro de 2010

A NOVA UNIÃO NACIONAL POR VIA DE SMS. O GRANDE LÍDER VOS APELA!


«SMS anónima convoca manifestação de apoio a Sócrates»

Antes tínhamos a censura, o condicionamento industrial, a polícia política, tudo a favor de uma pseudo União Nacional.
Hoje temos um Socialismo descaracterizado, cada vez mais parecido com um nacional-maquiavelismo, tudo feito no segredo das conversas e gabinetes, agências de manipulação de carácter Goebelliano e um exército de assessores fadados e cardados no temor da idolatração.
Se Sócrates tivesse uma família nuclear e se preocupasse tanto com a felicidade hetero como com a felicidade homo, com uma materfamílias que lhe puxasse as orelhas quando lhe fugisse a língua para a mentira, Portugal ouviria como uma cartilha o Nuno Crato, o Medina Carreira e o João Salgueiro com devoção e atenção.
Assim no momento Dominical, o primeiro que não está de turno, volta-se para o seu homónimo primeiro dominical e propõe: vamos lá por este Portugal recrutado nos gabinetes criar uma enorme onda de apoio e amor ao estilo do grande e amado líder Chavéz.
Nunca como se bem infere de Adelino Maltez nos poucos anos de liberdade mitigada em Portugal, houve um homem com tantas e tão claras tendências totalitárias como a do sr. Pinto de Sousa, primo dos Karaté Kids que enxameiam a nossa praça num Estado refém e manipulado!

Sem comentários:

Enviar um comentário