sábado, 24 de março de 2012

OLHAR ATENTO

Normalmente no mundo imaculado e cínico do círculo do poder, a audição para reflexão daquilo que pensam os excluídos e outsiders do círculo é tomado como uma perda de tempo.
Assim, não analisem, por pura perda de tempo, nem tentem perceber o que está por detrás deste comentários de cidadãos anónimos cada vez mais informados e esclarecidos.
 «Este é outro jogo sujo dos políticos e empresários deste país...sempre que fazem um esboço, tem logo um jogo sujo...se der fazes...senão der ? ganhas nas indemnizações. há 37 anos que fazem fortunas com estes esquemas...não fazem nada segundo a lei...mas deixam tudo armadilhado para terem lucros fabulosos a custa deste povo aparvalhado...humilde...cobarde...e atrasado... »

«Tretas, tretas e mais tretas... se os contratos têem cláusulas ilegais ou abusivas para o Estado, não paguem e deixem que os contratos sejam apreciados em tribunal. Agora a conversa do "temos que indeminizar por causa dos outros..." não pega. E os contratos com os contribuintes que o governo rasgou sem hesitação?!?!?»
   

Sem comentários:

Enviar um comentário