domingo, 2 de janeiro de 2011

JOSÉ MANUEL COELHO: PALAVRAS DE CIRCUNSTÂNCIA?

«"O senhor engenheiro Sócrates salvou o banco, injetando 5 mil milhões de euros, foi buscar esse dinheiro aos portugueses mais pobres, cortou os abonos de família das crianças que nem sequer o Salazar se atreveu a fazer, cortou os apoios sociais aos idosos, cortou a comparticipação nos medicamentos, digamos que, estes dois grandes partidos - o PS e o PSD -- aparentemente são adversários mas, no fundo, eles estão de acordo quando se trata salvar os negócios dos seus homens de mão", disse.

"Quando eu for Presidente da República não vou permitir, em nenhuma circunstância, que se verifique uma situação destas que é um primeiro-ministro injetar 5 mil milhões de euros dos impostos dos portugueses para salvar os negócios destes senhores" que classificou de "grandes tubarões cavaquistas e jardinistas".

"O banco faliu porque os amigos do cavaquismo fizeram as falcatruas que já são conhecidas por todos os portugueses", disse.»

1 comentário:

amsf disse...

Já tenho o candidato que há-de levar o meu cartão vermelho às elites portuguesas! Por acaso 2011, segundo o calendário chinês, é o ano do Coelho!

Enviar um comentário