quinta-feira, 21 de abril de 2011

COMPROMISSO NACIONAL: MUDANÇA REAL, POVO ZANGADO!

«(antespelocontrario (seguir utilizador), 1 ponto , hoje às 12:56)
É isso aí. Quem me dera ter a sua serenidade. Mas é isso aí!!! Querem compromisso? O compromisso só faria sentido, não só para sair da crise, mas sobretudo para o Portugal pós crise. Com novas regras: políticas, de imprensa, económicas, judiciais, etc. com transparencia e responsabilidade e sobretudo com novos protagonistas.

Adorei o seu post. Mas infelizmente ele é só uma gota de água nesta tempestade que nos assola.

Acho que o melhor é votar em branco. digo votar em branco e não abster-me, porque quer a democracia, mas não esta.

Parbéns.
 Reportar abusivo  
 
    Re: Compromisso integrador   Spacer Fechar
(GuiFerPereira (seguir utilizador), 1 ponto , hoje às 13:48)
Infelizmente o compromisso não é integrador pois, como de costume, deixa de fora Portugueses que não se revêm nos «principais partidos» que são aqueles que estão no govreno desde há mais de 30 anos... Se há responsáveis, são esses, não são os que lá estiveram... Isso de «dar a mão à palmatória» e reconhecer que se falhou e que pode haver outras soluções é muito díficil... Só mesmo nos romances cor-de-rosa...
 Reportar abusivo   Responder    
 
Com todos?
montador (seguir utilizador), 2 pontos (Bem Escrito), hoje às 16:18
Uma utupia é o que se pode chamar a este tipo de iniciativas a começar pelo facto de algumas figuras que integram lista para o dito compromisso, tem interesses e antecedentes muito contraditórios.Os portuguese teem de no dia 5 de Junho votar no corte radical com quem levou o pais a situação em que está.
 
 Regras da comunidade Reportar abusivo
!
Desiludido... (seguir utilizador), 1 ponto , ontem às 23:06
Eu até assinava se não visse aqui a carantonha de alguns cujo partido levou o País à bancarrota e à completa ruina.
Quando é para desgovernar sem competência e com arrogância, é com eles. Quando precisam de apoios daqueles que têm sido lixados com as suas políticas, vêm pedir assinaturas. Para ficar tudo na mesma e eles continuarem a comer do pote chamado Estado. Com as mordomias feitas por eles, que todos conhecemos. Vão dar uma volta...!!!!
 
 Regras da comunidade Reportar abusivo
    Re: !    Ver comentário
Black-realista (seguir utilizador), 1 ponto , hoje às 0:03
Fogo no cu...
jose carlos silva (seguir utilizador), 1 ponto , ontem às 23:19
Só pensam em defender um sistema que lhes e favorável. Enquanto a mama deu estiveram calados assistindo ao empobrecimento do povo. Tratem sim de defenderem medidas, tais como: Acabar com os ordenados chorudos, as fundações, mordomias dos políticos, dos administradores públicos, reformas chorudas. E se tiverem capacidades para apresentarem outras medidas que ajude Portugal a sair da crise, façam o favor.»

Sem comentários:

Enviar um comentário