quinta-feira, 9 de junho de 2011

VIRGENS POLÍTICAS

«Em causa está o alegado crime de ofensa à honra do Presidente da República, numa afirmação sobre o discurso da vitória de Cavaco Silva, na coluna 'Sobe e Desce' da "Sábado".
"Tal como Fátima Felgueiras e Isaltino Morais, Cavaco Silva acha que uma vitória eleitoral elimina todas as dúvidas sobre negócios que surgem nas campanhas", escreveu Miguel Pinheiro na edição da revista de 27 de Janeiro.»
Se isto foi o que o articulista referenciou e foi levado ao sim da continuação do processo por parte de Cavaco Silva, Cavaco está a prestar um mau serviço ao país.
Os poderes públicos tem de uma vez por todas de se deixar do efeito virgem ofendida. 

O que será de nós, pobres Portugueses, os que paguem mas que não querem que bufem, já fartos de ver um senhor chamado Isaltino a gozar com o pagode há anos sem uma beliscadura?

É que é tempo desta geração de políticos perceber que umas eleições não lhes dá um salvo conduto infinito ou um silêncio sepulcral eterno sob as suas acções. Que pobre democracia esta, que só se pode dizer cobras e lagartos dos políticos no remanso do lar.  E ainda fala Cavaco na qualidade da democracia em contraponto ao povo que fala na qualidade destes muito maus políticos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário