sexta-feira, 10 de junho de 2011

OBRIGADO, ANTÓNIO BARRETO

António Barreto é talvez um dos únicos verdadeiros patriotas nacionais, que põe à frente dos seus interesses particulares os interesses do país. 

Portas gostou e está nas suas mãos corporizar o que Barreto disse. É que o povo Português está farto de muitas destas figuras execráveis do fazem o que digo não façam o que faço e já não há mais margem para o penalizar sob pena do próximo futuro transformar muito rapidamente o bestial em besta. 

E que Passos não se esqueça que não foi só a ele que o povo Português deu o seu voto, mas foi a urgência de correr com o maior inimigo dentro de portas da história Portuguesa: o sr. Sócrates!Está nas suas mãos repor a ordem ética, sem penalizar aqueles que já não têm sangue para dar a Portugal! 

     Obrigado António Barreto!
Reconheço em si um dos poucos homens grandes deste país. Como homem grande que sou também (em altura) e guiando-me apenas por ética e solidariedade sem santidade,mas com um imenso respeito pelo outro, concluo que nós os homens altos temos esta "mania" de não nos precisarmos de afirmar pelo poder, pela idolatração e pela pequenez dos nossos afectos passados. Nem nos deixarmos comprar ou vender!
Que as suas palavras não fiquem esquecidas. É que o povo Português neste tempo de dificuldades de que muitos não são responsáveis (pelo menos directos) não aguentará mais simultâneos apertos e sinecuras. Como licenciado e mestre que poderia pelo menos ensinar aos mais novos a arte de ser honesto e comportar-se com carácter, estou perto de ter de abandonar o meu país pelo espartilho que este país colocou aos empreendedores. Tenho pena, mas já me faltam as forças para viver num sítio tão cinzento, com tanta falta de justiça, de inteligência e tão cheio de bipolarismo e esquizofrenia que a todos afecta. Sou dos que penso que Portugal fluiria melhor sem quaisquer governos, reguladores sequestrados, poderes amordaçados. Momentaneamente a mordaça claustrofóbica aliviou, será que por muito tempo? Resta-nos, você, meu amigo, um Português de P grande! 

Sem comentários:

Enviar um comentário