segunda-feira, 31 de outubro de 2011

IMPOSTO SOBRE MOTORIZADAS, FACTURAS PARA OS CRIMINOSOS DOS CONSUMIDORES, FORTUNA DO DUARTE LIMA E O INEFÁVEL ISALTINO

Ficámos a saber hoje que as motorizadas a partir de 124 cc. começam a pagar Imposto de circulação.

No afã de colocar os Portugueses no total desespero  e sem alternativa à própria sobrevivência a máquina estatal e fiscal continua a ultrapassar todos os limites, disparando sob todo o que mexe, tentando fazer de Portugal um local fantasma, onde o esbulho estatal já merece ser elevado a património mundial da banditagem.

Mas nesse mesmo dia soubemos da fortuna de Duarte Lima, dos seus empréstimos ao BPN para comprar arte (o tal que nos estão a fazer pagar embora esteja nas mãos, contas, dos apaniguados do regime) de mais corrupção na casa de Isaltino, de como o estado pretende penalizar agora já não só a fuga à receita mas o esquecimento de factura pelo lado da despesa  e de como Portugal se tornou em poucas dezenas de anos num local de autênticas máfias organizadas que parasitam o aparelho de estado e o tornam um verdadeiro estado totalitário.

Há quem pense que Portugal não tem futuro neste quadro actual de estado de partidos. Cada vez penso mais que Portugal terá de ser sujeito a uma profunda lavagem dos responsáveis de alguns anos, sob pena de futuramente confundir-se Portugal com uma jangada de piratas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário