quarta-feira, 2 de novembro de 2011

AS GORDURAS DO ESTADO

«A Terra não tem forçosamente de ser quadrada
Existe sim uma alternativa , cortar nas famosas gorduras do estado , nas tais 13 mil e tais entidades que dependem do orçamento , institutos , fundações , empresas municipais , PPPs , etc ...
Este governo continua a não tocar nessa área , nesses privilégios , está só no processo de extinguir ou fundir , pouco mais de cem entidades , dessas , ou seja , perto de 1% , ou seja muito pouco.
Realmente é difícil a este governo mexer nos interesses , até o João César das Neves , confirma isso ao dizer que este governo ainda não tocou nas gorduras do estado :
http://goo.gl/XsQVN
Se o governo cortasse a sério por aí , não precisaria de aumentar estes impostos todos , de cortar vergonhosamente tanto em salários e a economia certamente estaria muito melhor , com o dinheiro desses cortes nas gorduras , a servir para incentivar a economia. » Anónimo
Cortar nas famosas gorduras do estado parece um processo impossível de fazer pelos partidos políticos.
Talvez até por eles serem a causa das gorduras do estado. ASSIM É PREFERÍVEL PARA O ESTADO DE PASSOS fazer o que todos os partidos até agora no poder fizeram. Aumentar sempre mais e mais impostos, taxas e penalidades a caminho do estado totalitário. Não há assim em Portugal verdadeiros liberais. O que há, é verdadeiros agentes de estado que empobrecem todos os dias Portugal através da contracção do seu mercado interno e da motivação dos Portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário