quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PRIVATIZAÇÕES: A AGENDA DE GASPAR!

«O processo de privatização da TAP será lançado «muito em breve» e a conclusão pretendida «o mais depressa possível», anunciou na quarta-feira o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, em Londres.

«Tencionamos lançar o processo de privatização muito em breve», afirmou após uma palestra na universidade London School of Economics.»
O arrastado Vítor Gaspar, que alguns "venderam" como um excelente putativo ministro das finanças, apressa-se a vender tudo o que ainda é detido pelo estado, mesmo que vendendo a outros estados.

Chama-se a isto traição a Portugal e ao seu povo, que no fim não ficarão melhor. A teimosia face à realidade de um ajustamento que mata o doente, à opinião de todos os observadores internacionais e à grande maioria dos nacionais (mesmo verdadeiros sociais democratas) que já nos dá como não tendo nada a perder e necessitando de perdão de dívida, paga-se em sofrimento atroz todos os dias e destruição do futuro. 

Qual será a punição deste "anão" económico e político que está a matar Portugal rapidamente?

Mesmo com os erros de Mário Soares, que saudades de políticos que ainda tinham alguma lealdade com Portugal e tinham visão estadista e soberana!

Sem comentários:

Enviar um comentário