quinta-feira, 1 de março de 2012

SACRIFICADOS!

«O desemprego deve ser a principal preocupação a nível nacional», disse o secretário-geral da UGT, João Proença, citado pela Lusa, em reação aos números do desemprego em Portugal, divulgados pelo Eurostat.

De acordo com o organismo de estatísticas da União Europeia, Portugal atingiu em janeiro, em comparação com dezembro de 2011, uma taxa de desemprego de 14,8%, mais duas décimas que no mês anterior, e que coloca Portugal ao lado da Irlanda, no terceiro posto dos países com taxas de desemprego mais elevadas.»
Quando se vê que os três países intervencionados são os com maior taxa de desemprego, percebe-se que o tipo de intervenção da Troika com base na austeridade não é o melhor caminho para países com dívidas importantes.

Quando a isto se junta um fervor por uma mão invisível que vai resolver os problemas no futuro, percebe-se que para o actual PM o problema não é o seu povo, sacrificado no altar da arrogância e do orgulho, mas a sua credibilidade perante o exterior. Sempre a mesma gestão de carreira dos políticos, cujo amor não é ao seu povo, CUSTE O QUE CUSTAR.   

Sem comentários:

Enviar um comentário