domingo, 28 de setembro de 2008

OS QUATRO MAGNÍFICOS DO EIXO DO MAL

Que o jornalista não é um ser amorfo relativamente à realidade que tem diante dos olhos, nós já sabemos! Que o jornalista tem, assim, o direito de focalizar a notícia pelos seus olhos, também já sabemos! Agora que o jornalista seja um incendiário de causas, à socapa, escondido nos mais recônditos cantinhos, parece-me assaz mal.

E tanto pior, quanto hoje os novos, ou os velhos e reciclados leitores, "catequizados" por catadupas de cargas ideológicas e alforjes de pesos, "de 30 anos de consecutivas crises", nos ombros, sentem o incêndio a ser ateado à distância, e a carga ideológica a lhes queimar as "pestanas do nariz"!
É por isso que hoje o "eixo do mal" não está nos jornalistas de partidos, que se assumem, mas na previsibilidade de opinião, que se pretende de isenção, da opinião deste «PROVEDOR NÃO É UM JUIZ DA OPINIÃO», de seu nome de nascença, Mário Bettencourt Resendes.

2 comentários:

Eloah Borda disse...

À vontade, meu amigo, obrigada pela visita e pelo estímulo - feliz que tenha gostado. Sabe, tenho visitado seguido seu blog, e lido bastante,inclusive tentando "apreender" o sentido de certas expressões que me soam estranhas, assim como é possível que o modo de nós, brasileiros, nos expressarmos, principalmente no linguajar do dia-a-dia, talvez lhes pareça meio estranho, ainda que o idioma seja o mesmo. Mas essas diferenças são lindas e enriquecedoras, porque se chamam "identidade", e acordo ortigráfico nenhum as vais mudar. Ah, mas já estou eu aqui a ultrapassar os limites de um simples comentário. Paro então.
Abraços.
Eloah

Anónimo disse...

http://whatreallyhappened.com/WRHARTICLES/allwarsarebankerwars.php

ALL WARS ARE BANKERS' WARS!

Enviar um comentário