segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CÃES DE FILA

Se há algo mais grave do que um cão de fila, daqueles que são mais papistas que o papa e que adornam com baias os seus interesseiros ou vingativos pescoços, só um cão de fila daqueles que, quando o dono assenta e acena cínica e traiçoeiramente com a cabeça, com atitudes e beijos de Judas, ferra uma violenta dentada em tudo o que é oposição.

Assim, alguns dos cães de fila da nossa praça que exercitam o ódio monocolor, por dá cá aquela palha, servindo a um só dono, sempre no mesmo doentio sentido, sem querer saber do interesse do seu País, dos apelos à unidade, à razão , interesse geral ou humanidade ... que a sanha radical que os norteia, é o seu traço-universo distintivo de ADN ... político-animal!


«Teixeira dos Santos:"O Orçamento é uma responsabilidade do Governo" ... "O Orçamento do Estado é uma responsabilidade do Governo que não ignora as dificuldades dos portugueses". É desta forma que o ministro das Finanças reage à pergunta sobre as pressões de Cavaco Silva para que o próximo plano orçamental inclua medidas que atendam à situação cada vez mais débil das famílias portuguesas.»

Sem comentários:

Enviar um comentário