quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COMENTÁRIOS POPULARES

«Eu não gastei por conta, não esbanjei, paguei nossos colaboradores acima do que o mercado paga e à Segurança Social também , mas como devo algum IVA por não receber dos meus clientes e não conseguir crédito na banca, tenho de pagar multas de 20% e juros de 12% a.a. ; Como não consigo pagar , tenho de recorrer à insolvência e mandar todos para o fundo desemprego. Após 20 anos de trabalho duro, dos quais só tive 4 meses de férias, é isso que eu ganho por ter sido empreendedor . Essa mensagem é para o Dr Cavaco Silva. Tem uma excelente reforma e manda-nos ser empreendedores. Saio sem nada , com uma mão na frente e outra atrás. Nem reforma, nem subsídio, nada . Apenas acreditei.. Viva Portugal !!!»

Sem comentários:

Enviar um comentário