«As seis distribuidoras nacionais de gás natural queixam-se dos critérios de avaliação dos activos e pedem anulação dos tarifários.
As cinco distribuidoras nacionais de gás natural participadas pela Galp e a Portgás, controlada pela EDP, preparam-se para contestar judicialmente, pela quinta vez consecutiva, as tarifas fixadas pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), desta vez para o período de 2013-2014, as quais entraram em vigor a 1 de Julho passado.
Em causa está a avaliação dos activos de gás natural definidos pelo regulador, cujos critérios as distribuidoras alegam que prejudicam a sua rentabilidade.»
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
segunda-feira, 8 de julho de 2013
OSA RENTÁRIOS
Subscrever:
Mensagens (Atom)