terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O ESTADO SOU EU! OU
PRAZER OU OBRIGAÇÃO!


A postura de Pedro Silva Pereira, ATÉ AQUI TÃO COMEDIDA, face à postura entrevistadora de Mário Crespo, e ontem tão mimética e alinhada com o primeiro, revela não só um estranho incómodo, habitualmente só contastado nos comprometidos, como uma postura de entendimento de privilégio, superioridade e captura do que é de todos, de quem está a prazo a representar os interesses dos seus cidadãos, a quem deve OBRIGAÇÃO DE RESPOSTA E TOTAL TRANSPARÊNCIA no exercício da sua representatividade.

O tempo do Rei-Sol ou da monarquia absoluta não pode nos idos de 2008 ser substituída por uma qualquer postura de república absoluta!

A Mário Crespo a nossa solidariedade e admiração por exercer a sua função e obrigação de um modo desalinhado, alinhado apenas com a sua profissão! Afinal, quem com propaganda e fumo vive, só com obrigação, sobrevive!

1 comentário:

Eloah Borda disse...

Olá, meu amigo, passando para te deixar um abraço - ando na correria, início de fevereiro farei uma cirurgia e vou ficar um tempo "de molho" (risos), assim estou correndo agora para deixar, antecipadamente, minha vida em ordem. Tudo de bom pra ti.
Abraço.
Eloah

Enviar um comentário