sexta-feira, 1 de abril de 2011

SUBSCREVE-SE DEMOCRACIA À MODA SUÍÇA! REFERENDO=DEMOCRACIA DIRECTA!

«Grupo quer que haja referendo para grandes decisões
Grupo de cidadãos que se juntou através do Facebook vai manifestar-se à frente da Assembleia da República. Um grupo de cidadãos que se juntou através do Facebook vai estar esta sexta-feira, a partir das 10:00, à frente da Assembleia da República para reclamar a instituição de referendos para as grandes decisões do país.

«Os referendos devem ser usados sobretudo no que concerne as relações internacionais, ou seja, a relação entre o país e as instituições externas», defendeu um dos organizadores da iniciativa, Miguel Teixeira, em declarações à agência Lusa.

«Achamos que na eventualidade da entrada do FMI devia ser dada a oportunidade de o povo poder dar opinião», referiu o organizador do projecto Plataforma Directa.

O objectivo, explicou, é conseguir que seja aprovada uma alteração constitucional «que permita que se institua a democracia directa no país, ou seja, dar voz à população para poder intervir não só no dia das eleições mas sobretudo no decorrer das grandes decisões políticas para o país».
Só não quer esta forma de democracia quem se quer continuar a locupletar com o Estado e a aniquilar gerações de Portugueses!

1 comentário:

Alfredo Oliveira disse...

Força Pessoal, já chega de Desgovernos em Portugal, já chega de Injustiças Sociais, Idosos que trabalharam uma vida a receberem Reformas de 200,00 Euros e os netos a passar Fome. Cumprimentos

Enviar um comentário