«Ficar em Praga a ouvir mais umas verdades do homólogo da Rep. Checa? É claro que não... Como sugestão venha com calma a reflectir sobre as palavras do seu homólogo e tenha vergonha e execute o que for necessário para limpar o Estado corrupto que nos rodeia...ah! sacrifícios são para todos, pelo que não se esqueça de rever o orçamento da Presidência da República...» ...de um cidadão de Portugal.
No SAPO encontrei esta comentário pérola de um nosso compatriota, daqueles que muito bem já aziam e regurgitam a política e os políticos à Portuguesa por todos os poros.
Cavaco, no entanto, o meu outrora Presidente, lost in Europe, piquenicando pela mesma, que levado, levado por um povo habituado a coices e pouco exigente irá nas brumas e ao colo do mesmo numa próxima candidatura, já muito perto de nós, qual prémio e exigência da sua Maria e da empresa socialista da Eurosinfluênciasondagens, poderá entretanto, a cores e ao vivo, percorrer esta nossa Europa com tempo para perceber que se o Sol é nosso, a verdadeira democracia como o verdadeiro artista, não moram por estas paragens.
Sem comentários:
Enviar um comentário