«Um artigo do American Enterprise Institute (AEI, influente think tank da direita norte-americana) descreve a proposta do Governo português de reduzir a taxa social única (TSU) para as empresas, aumentando a dos trabalhadores, como «um autogolo» do Executivo liderado por Passos Coelho.
«O Governo parece estar a caminho de agravar os problemas económicos e políticos do país ao propor uma má solução para a perda de competitividade», escreveu Desmond Lachman, investigador do AEI, na revista online The American.
O AEI é um dos institutos mais influentes no pensamento político dos EUA, assumindo uma perspetiva de direita. Esteve particularmente ligado à política externa dos governos de George W. Bush. Várias figuras associadas ao AEI, como Richard Perle, Paul Wolfowitz ou John Bolton, tiveram cargos nas administrações de Bush.»
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
sábado, 29 de setembro de 2012
ANTÓNIO BORGES: UM ARROGANTE PERIGOSO!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário