sábado, 17 de janeiro de 2009

OS HOMENS DO PRIMEIRO

Num momento de crise generalizada a falta de bom senso continua a imperar!

«Lagoas Park: ASAE «fecha» restaurantes. O motivo para a suspensão foi, segundo este proprietário, a ausência de alvará»

Este sr. Nunes, em parte responsável pelo estado lastimoso do país, já que actuando com total falta de proporcionalidade e bom senso está, desde que está no cargo, a desmoralizar fechando meio país que lhe paga o ordenado ...

«O motivo para a suspensão foi, segundo este proprietário, a ausência de alvará.
O dono do restaurante revelou que existem pedidos de alvará desde 2003, aos quais a Câmara Municipal de Oeiras ainda não respondeu.
Por este motivo, e de acordo com a mesma fonte, os proprietários dos restaurantes terão de apresentar provas dos pedidos de alvará e só depois a ASAE avaliará se os mesmos poderão retomar a sua actividade.»

Não teria sido mais avisado suspender o acto de fecho e dirigir-se à Câmara a pedir informações?

Obrigado, sr. Nunes, por ao actuar assim estar cada vez a dar mais um tiro no pé na credibilidade, no aumento gradual e paulatino da pressão sobre as despesas da segurança social e na confiança que depositamos no seu amigo e patrão Sócrates!

A política deste governo foi e parece continuar a ser: pressionar a generalidade dos agentes económicos com multas, coimas, proibições, diminuições de salários reais, criando um Estado policial e pré-totalitário diminuindo receita fiscal por via da diminuição do número de agentes económicos ao mesmo tempo que a aumentava por via generalizada, criando mais desemprego e com a pressão inerente sobre a segurança social, diminuindo os subsídios e a protecção social! Ou seja, este governo não tem feito mais ao longo da legislatura que empobrecer Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário