quarta-feira, 24 de junho de 2009

OS CUSTOS DA INDIFERENÇA

«Almeida Santos foi o primeiro a sair da reunião com o Presidente da República, com o objectiva de auscultar os partidos sobre a data das eleições autárquicas e legislativas. O socialista confirmou que o PS mantém a intenção de realizar os escrutínios em dias diferentes.

«A democracia é importante demais para nos preocuparmos com custos desta dimensão, acho que estão valores sérios demais em jogo para nos preocuparmos com problemas financeiros, porque isso em nosso entender tendo algum significado é um significado diminuto comparado com os argumentos a encontrar», disse»

Almeida Santos pode dar pelo nome de Almeida Santos, não deixa é de demonstrar porque é este PS um partido não credível e intensamente em contra ciclo com um País mais informado e farto de partidos onde o interesse nacional é apenas um pormenor.

Em que partido é que este PS se tornou que minimiza os cidadãos e os confunde com a superficialidade das bancas de feiras? É que mesmo nas feiras se a abordagem for à pessoa e não ao folclore das personagens que trabalham com o suor da sobrevivência , este PS encontraria muito mais complexidade e muito menor desprezo pelo povo que diz querer representar!

Sem comentários:

Enviar um comentário