quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PODIA-Ò CHAMÁ-LO?

Entre a greve dos enfermeiros, a manifestação dos dos carrosséis contra a destruição de mais uns milhares de postos de trabalho e a destruição de mais milhares com as carteiras de 50€ dos técnicos de desporto, atirou o assessor! 

«Acho que está na altura do nosso PM ligar aos responsáveis do bloomberg a pedir explicações e a “sugerir” um permanente e inequívoco afastamento destes jornalistas que mais não fazem que bota-abaixismo, pessimismo e outras teorias negras de conspiração…»



- Está? É da Bloomberg? 
- ?
- Ah, bom dia! Fala aqui José Pinto de Sousa!
- Quem?
- José Pinto de Sousa!
- ?
- Sócra...!
- Ah! Bom dia! Como está!
- Eu estou bem. O País é que não...!
- Sim, sim ...
- ...não, não! Não entendeu! O País está bem, está com saúde económica e financeira. Há para aí 700.000 com fome e sem pão, mas... O que não está nada bem é igualarem-nos à Grécia, esse berço de Atenienses milenares cheios de pó. Isto aqui é diferente. Demos novos mundos aos mundos. Aqui é só políticas de nova geração! Não ouviu falar do Magalhães?
- Sim, sim! O da circum - navegação!

- Não é nada disso homem. Esse é passado! Então, homem! Suba-me mas é lá esse rating. Olhe que não fica bem visto por cá se não o fizer!
- Ah, ah, ah!
- Quem é que está aqui também na linha ...?
- Ah, sou eu sr. Engenheiro. O Teixeira!
- Ah, Teixeira, desligue lá isso, homem! Então que o deficit estava controlado, heim? 5%, heim! Ainda há quem acredite em si, homem?
- Ah, eu também fiquei surpreso! Foi a receita fiscal!
- Ah, Teixeira, tanto apertou, tanto apertou, que estrangulou a galinha! Se não fosse o nunca me engano e raramente tenho dúvidas, não sei, não. Não gosto de ser contrariado! Mas desligue lá, homem. Já não tem idade para aventuras. E aqui o amigo da Bloomberg não se vai esquecer de nós, que nós também não nos esquecemos deles! E olhe lá,Teixeira, o que é que foi aquela de diminuirmos o salário? Está louco, homem, o Constante já me telefonou a pedir explicações! Olhe que lhe lanço os tansos do BPP e do BPN! Saloio!

Sem comentários:

Enviar um comentário