quarta-feira, 26 de maio de 2010

SOCIALISMO DE TERCEIRA GERAÇÃO

Paulo Morais no Blasfémias decretou a expansão do socialismo - do mau, porque o socialismo é como o colesterol: ele há o mau e o bom socialismo - a ocidente!
E a verdade é que chamem-lhe socialismo, chamem-lhe perda de liberdade, os constrangimentos do homem parece terem caminhado para Ocidente.
Ele é ASAE'S e os ais e as reguadas e as colheres de pau, ele é os cobradores encarniçados de impostos que levam a carne e deixam ficar os ossos, ele é uma democracia espartilhada e tomada por grupelhos com tiques estalinistas e autoritários, ele é a propaganda e os SS militarizados, ele é os apparitch, ele é os gulags dos comunicadores, ele é reguladores fardados de polícias de costumes, ele é a planificação em nome da decrepitude, ele é a cartilha escolar única, ele é o cartão universal do cida(cão), ele é o grande comissário de Bruxelas, ele é o politburo - Politicheskoe Byuro - da "nata" Europeia, ele é a... U.R.S.E. (União das Repúblicas Socialistas Europeias), que venera a banca e a internacional socialista dos anti - zorros de mascarilha, de Z(S)apatero a Sócrates...  

«U.R.S.E. (União das Repúblicas Socialistas Europeias)

Publicado por PauloMorais em 25 Maio, 2010
Quando o muro de Berlim caiu, em 1989, muitos de nós achávamos que a liberdade se iria propagar para Leste. Afinal, foi o socialismo que se expandiu para o Ocidente. E, com o socialismo, veio o totalitarismo, a planificação da economia, os planos quinquenais, o centralismo, a perda de liberdade, o domínio dos indivíduos pelo estado, o controlo dos comportamentos, a (velha) criação do homem novo europeu.»

Sem comentários:

Enviar um comentário