...com o meu primeiro dedo, dedilho como a cigarra; com o segundo, raciocino como se não fosse nada; com o terceiro, aponto no mapa, do desorçamento, as medidas; com o quarto, mando em nome do Estado, essa entidade de governança, ex-soberana, enredada no público-privado e "palmo" à medida para os cofres do Estado, essa enorme massa falida de mais e mais impostos; com o quinto dedo, recuo, deleto, marimbo e regozijo-me... porque os ordenados de topo, os milionários e parasitários, mantêm-se risonhos e viçosos!
5 parece dizer com a palma da mão, o ministro défice, o ministro penhora; 5 parece dizer com a palma da mão de quem está habituado a resolver défices com impostos; 5 diria Marcelo, é quanto tu vales anotado, e os Euros que merecias que te deixassem na conta bancária, em nome do povo que vai pagar a tua burrada no BPP!
Obviamente, que em nome do Mau Portugal, Teixeira sairá em pouco tempo, a curto, médio prazo, comendador, agraciado com a ordem da "Palma" com Graça, para desgraça do Bom Portugal, e tudo o que mais se verá, ao volante de uma magnífica empresa pública "falida", mas bem e "soberbamente" administrada!
Sem comentários:
Enviar um comentário