Começa cada vez mais a ser um imperativo de cidadania a revolta contra os governantes que têm as " mãos sujas".
É preciso que cada Português de um vez por todas abandone o seu comodismo rasteiro ou a sua cobardia intestina.
Nunca tantos prejudicaram tantos em tão pouco tempo.
O desvario no Estado " apela" à revolta popular democrática. Apela às consciências de boa vontade, contra criminosos que sobrecarregam todos os dias com mais taxas e impostos.
A história dos povos está cheia de exemplos de má governação, de locupletação e de Estados de barbárie tomados por figuras sinistras.
A indiferença de uma parte da população Portuguesa pelo seu destino, alheando-se da sua condição de cidadania, em períodos de vacas gordas ou magras, levou a este resultado.
Mas está na altura de reverter a crise em oportunidade, oportunidade de, de uma vez por todas correr, com um cravo na lapela, com criminosos político-económicos que fizeram da política a sua caverna de Ali-Babás.
3 comentários:
Meu caro, esse é o nosso apelo de vida ou de morte, nesta hora portuguesa.
Um grande abraço!
Deus meu!!! Me pareceu estar se referindo muito em particular a mair nação latino americana que acabou de eleger uma 'presidenta' para continuar com os desmandos do seu antecessor Lula das Quantas, criador do maior partido "mãos sujas" do mundo!!!
Joshua,
a tua luta pela decência e pela cidadania, é a nossa luta.
Leda
Infelizmente os partidos mãos sujas são globais e lideram o mundo, muitas vezes por falta de comparência daqueles que os elegem e desresponsabilizam.
Um abraço a ambos e continuamos a mais difícil das lutas: a luta pela alteração das consciências!
Enviar um comentário