sábado, 26 de fevereiro de 2011

MÁRMORES DE LÁGRIMAS

«As empresas exportadoras de mármores estão a trocar os portos de Lisboa e Sines por Vigo, em Espanha. Porquê? Sai mais barato, quase metade do preço.
Aqui dava um belo artigo de investigação do Expresso! Com uma investigação honesta, justa, e dar-nos a sua opinião com factos concretos, onde se poderia por em causa, Se for caso disso, O governo, o ministro o seu secretário e subsecretários, directores gerais, chefes de divisão, chefes de secção, os escriturário, o continuo, seja quem for, ou SEJA ALGUÉM TEM QUE SER. Pois eu não aceito que sejamos um país de incompetentes e vendilhões.»
Cada dia que passa Sócrates enterra mais um prego no caixão Português. Portugal já só vai lá com diminuição brutal dos custo do contexto, mas para que tal aconteça  é preciso diminuir despesa pública. Como Sócrates não o quer fazer porque lhe tiraria as últimas lealdades, Portugal continuará a afundar-se. Para mal de Portugal e para manter a sobrevivência do maior malabarista da história de Portugal.
Mas há anjinhos e anjinhas, como a Raquel Alexandra da SIC, uma jornalista que até os olhos brilham quando fala de Sócrates.
Cuide-se, menina, e seja mais profissional!

Sem comentários:

Enviar um comentário