«Da facto algo vai muito mal no mundo, quando os primeiros 40 indivíduos mais ricos do mundo da lista Forbes, possuem fortunas equivalentes a centenas de países... É um facto, as elites sabem bem o que andam a fazer, e na prática, o mundo financeiro anula e controla estados, países e povos inteiros.
A globalização implodirá quando o preço do transporte das mercadorias se tornar proibitivo. A crise energética tornará isso inevitável. A presente crise do transporte rodoviário e aéreo é a primeira etapa; em breve, a generalizar-se-á ao transporte marítimo. Devíamos agir, com um plano atempado de transição para um modelo económico assente na produção nacional. Fazer, depois, tudo à pressa provocará fome e sofrimentos para o povo.»
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
terça-feira, 5 de abril de 2011
SENTIDO DE PRECAUÇÃO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário