quarta-feira, 6 de abril de 2011

SÓCRATES = BANCARROTA

«Negócios: «Segurança Social vai comprar dívida pública»Fundo de Estabilização Financeira da Segurança Social está a desfazer-se de investimentos para financiar o Estado»

O delírio de Sócrates vai resultar na destruição completa do Estado Social. 
Agora até o dinheiro que descontámos para a Segurança Social é utilizado para financiar o Estado das Clientelas!

1 comentário:

menvp disse...

Sócrates continua a realizar o seu trabalho 'Bieldbergo':
- Mais activos do Estado desbaratados - Fundo da Segurança Social desfaz-se de investimentos para ajudar leilões de dívida.


Um blogger anónimo - para quem quisesse ler - escreveu o seguinte:
"Muitos partidos não passam de agencias e empresas internacionais travestidas de partidos para darem uma sensação de escolha,elas respondem directamente ao clube bilderberg e a sua missão é só uma:
Delapidar os sectores estrategicos,privatizar as joias de ouro,decapitar qualquer força opositora(no caso de Portugal a PJ e o Exercito) e depois criar uma policia privada mercenaria e um gigantesco complexo de vigilancia electronica".

.
CONCLUINDO: o Estado tem muitos defeitos... mas permite-nos participar (e procurar melhorar as coisas)... MAS... quem quiser ficar à mercê dos globalistas maçonicos do clube bilderberg - ser UM SERVO dos novos senhores feudais... tchau: que faça bom proveito!...
.
P.S.
O blogger anónimo referiu que muitos partidos políticos estão infiltrados de 'Bieldbergos', mas não só os partidos... os SINDICATOS também... veja-se o Terrorismo_CGTP:
- A filosofia do Terrorismo_CGTP é a seguinte: quem possui regalias acima da média... deve 'martelar' os mais fracos (um ex: aqueles que, como eu, estão dependentes dos transportes públicos para ir trabalhar)... para que depois os mais fracos façam pressão sobre o governo... no sentido de que este satisfaça as pretensões dos grevistas... frequentemente... desbaratando activos do Estado!

Enviar um comentário